Minha Torcida Logo

Em entrevista, presidente do Barcelona diz que Dembelé é melhor que Neymar e garante permanência de Coutinho

Em entrevista ao canal de TV da Catalunha TVE, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, declarou sobre a situação de Dembelé e Coutinho, duas grandes contratações da equipe espanhola.

Por
Compartilhe

O presidente do Barcelona voltou a chamar a atenção da imprensa europeia. Em entrevista concedida à TVE, canal de TV da Catalunha, o mandatário do clube espanhol fez declarações polêmicas sobre o atual elenco, e alguns pontos importantes do clube.

Quando questionado sobre uma possível volta de Neymar Jr. ao clube, o dirigente foi enfático e declarou que Dembelé está em melhor momento que Neymar:

“Temos um projeto com Dembélé e Coutinho com o dinheiro que chegou da cláusula de rescisão de Neymar quando ele decidiu ir para o PSG. O nível de Dembélé é melhor agora que o de Neymar. É muito melhor jogador que Neymar e já está adaptado”, declarou Bartomeu.

Dembelé chegou ao Barcelona por 120 milhões de euros ( cerca de 442 milhões de reais), e foi considerado pela imprensa espanhola e pelo próprio clube, como o substituto de Neymar. Após uma primeira temporada de altos e baixos, conseguiu mostrar seu futebol nesta temporada, e já é um dos destaques da equipe.

Dembelé e Coutinho foram contratados após a saída de Neymar para o PSG. (Foto: Marca)Dembelé e Coutinho foram contratados após a saída de Neymar para o PSG. (Foto: Marca)

Sobre uma possível saída do brasileiro Philippe Coutinho, o dirigente do Barcelona comentou, e  assegurou a permanência do camisa 7 do Barça no clube:

– Coutinho é um grande jogador, excelente, cada vez está melhor. Não é fácil jogar no Barça. Tem que se adaptar. Esteve seis meses na temporada passada e agora leva quase uma temporada inteira. Tem a confiança do treinador. É um craque mundial e o Barça necessita craques mundiais. Esperamos muitas coisas dele. Tem contrato e seguirá no Barça. É diferente e o Barça precisa de jogadores diferentes – opinou o presidente culé.

Coutinho chegou ao Barcelona no começo do ano passado. Na atual temporada, o brasileiro ainda trava uma disputa por posição na equipe com Dembélé e realizou 46 jogos, dos quais 31 foram como titular. O francês tem 36 jogos e 14 gols.

 

Mais sobre: dembele coutinho barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais