Coutinho e Barcelona irão se reunir para definir futuro do jogador no clube, diz jornal

A reunião deverá acontecer um dia depois da partida entre Barcelona x Manchester United, nesta próxima terça-feira, pela Champions League, onde as partes deverão definir o futuro do jogador no clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na mira do Chelsea e do Paris Saint-Germain, Philippe Coutinho e Barcelona deverão ter um encontro durante essa semana para tratar sobre o futuro do jogador na Espanha. Mesmo com o clube catalão afirmando que deseja a permanência do brasileiro em seu elenco para a próxima temporada, o mesmo não pode ser dito por Coutinho, que está analisando a melhor escolha.

As suas primeiras temporadas na Espanha não foram às esperadas - pelo menos por parte da torcida, que sonhava em ver o mesmo jogador que defendia o Liverpool, antes de chegar ao Camp Nou e por esse motivo, uma separação não está descartada, devendo ser discutida nos próximos dias. A informação é do jornal espanhol "Sport", que afirma em sua edição desta segunda-feira que o jogador brasileiro já não se vê mais dentro do clube catalão.

Philippe Coutinho - jogador do Barcelona.
Philippe Coutinho - jogador do Barcelona.

Ainda de acordo com o diário, a reunião que irá ocorrer nesta semana já está marcada há algum tempo e a mesma terá além da presença do próprio jogador, a presença de seus representantes e do presidente do Barcelona e também a presença do gerente esportivo do clube - Pep Segura. A reunião deverá acontecer um dia depois da partida entre Barcelona x Manchester United, nesta próxima terça-feira, pela Champions League.

Aos 27 anos, Coutinho de acordo com o jornal acima citado estaria pensando em aceitar um novo desafio em sua carreira. O "Sport" afirma que o próprio atleta revelou isso a seus companheiros de seleção brasileira, nos amistosos do último mês.

Caso nesta reunião Coutinho decida realmente sair do clube catalão, o mesmo não deverá facilitar a sua saída, uma vez que segundo o jornal espanhol, o Barça deverá então pedir algo em torno de 130 milhões de euros para liberá-lo.

Coutinho que chegou ao Barcelona no meio da última temporada tem até aqui 46 jogos disputados com a camisa do clube na atual temporada, onde destas 31 como titular.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal