Minha Torcida Logo

Hoje no Manchester United, Pogba quase foi para o Barcelona; entenda

Em entrevista, presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu explicou que o destino de Pogba poderia ser bem longe da Inglaterra, e só não se concretizou pois o clube não conseguiu cobrir a oferta do Manchester United.

Por
Compartilhe

Um dos melhores e mais talentosos jogadores do futebol mundial, o meia francês Paul Pogba quase vestiu a camisa do Barcelona. Em entrevista ao ESPN FC, o presidente do clube espanhol, Jopsep Maria Bartomeu explicou que, antes de ser contratado pelo Manchester United, o clube espanhol tinha interesse no jogador:

"Em 2015, Pogba estava atuando pela Juvetnus, e nós simplesmente declaramos que, se eles quisessem negociá-lo, estaríamos dispostos a comprar" declarou o dirigente.

Pouco tempo depois,o Barcelona entrou em acrodo com Mino Raiola, empresário do atleta, para uma preferência de compra, caso Pogba fosse sair da Juventus. Entretanto, o valor pago pelos ingleses ultrapassou os limites daquilo que o Barcelona podia pagar, e a negociação acabou não acontecendo:

"Quando resolveram fazer a venda, nos falaram o valor da oferta, mas não tínhamos tanto dinheiro naquele momento" declarou o presidente do Barça. "Então, ele foi para o Manchester United e está ajudando, é uma das maiores estrelas do futebol mundial na atualidade".

Pogba deve sair do Manchester United nesta janela de transferências. (Foto: Premier League)Pogba deve sair do Manchester United nesta janela de transferências. (Foto: Premier League)

O Barcelona, inclusive, que está sendo especulado comoum possível destino para o meia francês. Segundo a imprensa europeia, O Real Madrid é o principal adversário do clube catalão na contratação deste jogador. Sobre isso, o mandatário do Barça preferiu não se posicionar sobre o caso:

"Não quero falar sobre jogadores de outros times. Tenho certeza que o BNarcelona também tem jogadores que melhorariam outros times. É necessário reconhecer que, nos últimos anos, o United montou um bom grupo de jogadores. Tenho certeza de que irão brigar pelo título da Premier League na temporada que vem, além do título da Champions League nesta temporada."

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais