Com a reta final do futebol na Europa chegando ao seu final, as especulações sobre o futuro de alguns jogadores voltam a circular com força e entre essas a saída de Griezmann para o Barcelona. Nesta sexta-feira, o programa espanhol "Jugones, de La Sexta", através de pessoas ligadas ao atacante francês garantiram que ele aceitará uma proposta do clube catalão se essa vier.

Na última janela de transferências, em janeiro deste ano, Griezmann já esteve muito próximo de deixar o Atlético de Madrid rumo a Barcelona, porém, decidiu permanecer nos "Colchoneros" por mais um tempo, uma vez que a grande final da Champions League será no campo dos "atleticanos", na Espanha, mas como seu time foi eliminado da competição antes de chegar à grande decisão, o mesmo a partir de então voltou a comentar sobre o assunto e desta vez parece que está decidido a trocar de clube.

Um dia antes do confronto entre Atlético de Madrid x Barcelona pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, que será realizado neste sábado e que poderá devolver os "Colchoneros" na briga pela "LaLiga", os jornais da Cataluña colocam Griezmann como nome preferência para o ataque do Barcelona na próxima temporada.

Outro que está na mira do clube catalão é o zagueiro holandês De Ligt, de 19 anos, do Ajax. As negociações neste caso estão sendo tratadas com todo sigilo para não atrapalhar o bom andamento das duas equipes, que ainda estão na disputa pelos títulos nacionais e da Champions League. De Ligt também e pretendido por outros clubes do "Velho Continente", entre eles o Real Madrid.