Barcelona já tem um valor a pedir por Philippe Coutinho, diz jornal

De acordo com as últimas informções, a direção do clube catalão deve pedir cerca de 130 milhões de euros para liberar o brasileiro – clubes como o Chelsea, Manchester United e Paris Saint-Germain estariam na disputa pelo jogador.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem ter agradado muito ao torcedor catalão e a direção do Barcelona, o clube espanhol já definiu um preço a Philippe Coutinho, que não vive um de seus melhores momentos com a camisa do clube espanhol - tanto que a imprensa local há algum tempo já vem colocando o meia-atacante em listas de transferências para a próxima abertura do mercado da bola.

E foi justamente por conta da imprensa é que o Barça fixou um preço ao jogador brasileiro, segundo informações do jornal espanhol "Sport". De acordo com as informações do diário, a direção do clube catalão deve pedir cerca de 130 milhões de euros para liberar o brasileiro - clubes como o Chelsea, Manchester United e Paris Saint-Germain estariam na disputa pelo jogador.

Barcelona define preço por Philippe Coutinho, diz jornal espanhol.Barcelona define preço por Philippe Coutinho, diz jornal espanhol.

Vale lembrar que a pouco mais de um ano - em janeiro de 2018, o clube espanhol desembolsou 120 milhões de euros para tirar Coutinho do Liverpool. Mas diferentemente do que o brasileiro vinha apresentando nos "Reds", não conseguiu jamais apresentar no Barcelona e muito menos se firmar como titular na equipe comandada por Ernesto Valverde e por essas razões é que pode estar deixando o clube na próxima janela de transferências.

Philippe Coutinho é um dos nomes preferenciais do Paris Saint-Germain e dentro do clube francês o meia-atacante do Barça conta com um pedido especial de Neymar junto à direção francesa - Neymar já declarou recentemente que gostaria de atuar ao lado de seu amigo e parceiro de Seleção Brasileira. No entanto, o Manchester United é outro clube interessado em contar com o futebol do brasileiro na próxima temporada e deverá vir forte em sua busca - não esquecendo claro do Chelsea, que com a eminente perca de Eden Hazard, vê em Philippe Coutinho o nome certo para substituir o belga.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal