Em jogo alucinante, Villareal empata com o Barcelona em jogo de oito gols e reação nos acréscimos

Em jogo de oito gols, Villareal e Barcelona proporcionaram um belo jogo de futebol nesta terça-feira. Messi saiu do banco de reservas para comandar um empate heroico diante do Vilareal, fora de casa.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Sim, foi uma noite simplesmente inesquecível no estádio La Cerâmica, em Villareal. Em um jogo simplesmente absurdo, Villareal e Barcelona proporcionaram o jogo mais emocionante do campeonato espanhol nesta temporada. O empate por 4x4 resume muito bem o equilíbrio entre as equipes, mas a maneira como foi construído este placar, foi absolutamente memorável. 

Para a partida, o Villareal foi a campo com: Asenjo no gol; Terán, Funes Mori e Victor Ruíz na defesa; Gaspar, Mornales, Cazorla e Pedraza no meio campo; Iborra, Ekambi e Chukwueze no ataque.

Já o Barcelona, foi escalado com: Ter Stegen no gol; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Jordi Alba na defesa; Arthur, Busquets e Vidal no meio campo; Coutinho, Malcom e Suárez no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi extremamente movimentado no início, com as duas equipes buscando dominar o meio campo, e com muita velocidade pelos lados do campo. Aos 12 minutos, Malcom recebeu no lado direito e entrou na área; cara a cara com o goleiro, deu belo passe para Phillipe Coutinho abrir o placar para o Barcelona. 4 minutos depois, Vidal fez um cruzamento espetacular para Malcom, que de cabeça, deslocou o goleiro e aumentou a vantagem do Barça. Aos 20 minutos, Coutinho fez boa jogada e tentou de cavadinha, mas a bola foi na trave. Com 23 minutos, o Vilarreal respondeu com Chukwueze, que precisou de dois chutes para diminuir o placar. 

Barcelona saiu vencendo por 2x1 no primeiro tempo. Barcelona saiu vencendo por 2x1 no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Barcelona voltou sonolento, e os donos da casa se aproveitaram disso. Com 4 minutos, Ekambi fez boa jogada no lado direito e aproveitou péssimo posicionamento de Ter Stegen para empatar o jogo. Com 17 minutos, Iborra recebeu na área e apenas deslocou Ter Stegen para virar o jogo. Aos 35 minutos, Bacca recebeu belo lançamento, driblou Ter Stegen e anotou o quarto gol do Villareal na partida. Entretanto, Messi saiu do banco de reservas e mudou o jogo. Aos 44 minutos, o argentino fez um lindo gol em cobrança de falta. E, no último lance do jogo, aos 48 minutos, Suárez aproveitou cobrança de escanteio e em belo chute, empatou o jogo.

Messi fez um belo gol de falta, e mudou a partida quando saiu do banco de reservas. Messi fez um belo gol de falta, e mudou a partida quando saiu do banco de reservas.

Com o resultado, o Barcelona se mantém na primeiro posição, com 70 pontos, tendo 8 de vantagem para o Atlético de Madrid, segundo colocado. No sábado, as equipes se enfrentam no Camp Nou, pela 31º rodada do campeonato espanhol. 

Mais sobre: barcelona villareal messi
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal