Barcelona: Dembélé ficará fora por 4 meses

Recém contratado pelo Barcelona sofreu lesão e só voltará em 2018.

Por
Compartilhe

Contratado para ser o substituto de Neymar nesta temporada, Dembélé irá desfalcar o Barça por 4 meses devido a uma lesão sofrida na partida do último sábado contra o Getafe. A lesão ocorreu aos 25 minutos da primeira etapa, pelo Campeonato Espanhol; o Barcelona informou que o atacante francês será submetido a uma cirurgia nesta semana na Finlândia.

Os testes realizado em Ousmane Dembélé revelaram que o jogador teve uma ruptura no tendão do bíceps femoral da coxa esquerda. O atleta será submetido a tratamento cirúrgico pelo Dr. Sakari Orava na próxima semana na Finlândia e o tempo de recuperação é de 3 a 4 meses.

Dembélé saíndo do estádio em uma cadeira de rodas.Dembélé saíndo do estádio em uma cadeira de rodas.

Com a constatação da lesão e a confirmação da cirurgia, o técnico do Barcelona Ernesto Valverde está bastante preocupado com o jogador. Além dele, os colegas de Dembélé no Barça também se solidarizaram com o ocorrido. O jovem francês de 20 anos, foi contratado pelo clube catalão por 105 milhões de euros, cerca de R$ 392 milhões, sendo a segunda transferência mais cara da história do futebol até hoje, perdendo apenas para Neymar, que se transferiu para o PSG pelo valor de 222 milhões de euros.

Comentários