Presidente do Barcelona garante que Messi já joga sob novo contrato

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, garantiu essa semana ao canal “8TV” que Messi já joga sob novo contrato com o clube.

Por
Compartilhe

De acordo com a entrevista concedida ao canal de TV “8”, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, disse que Lionel Messi já está jogando sob a regência do novo contrato assinado com o clube catalão, mesmo sem o acordo ter sido divulgado e a existência de imagens que comprovem o fato.

Presidente do Barcelona abraçando seu craque, Lionel Messi.Presidente do Barcelona abraçando seu craque, Lionel Messi.

“Nós vamos fazer a foto de assinatura de Messi, mas sem pressa. Espero que seja antes do final do ano, mas o contrato já está assinado por seu pai, que tem poderes bem como a Fundação que detêm os direitos de imagem do atleta. Esse contrato é que passou a vigorar depois de ter sido assinado, em 29 ou 30 de julho. Está assinado até 2022”, afirmou ele.

Durante a entrevista, o presidente ainda falou sobre a novela que envolveu Philippe Coutinho na última janela de transferência, mas garantiu estar feliz com o acontecimento.

“Não tenho frustração, estou feliz com as chegadas que tivemos no elenco. Queríamos um lateral e Semedo chegou. Contratar com cláusulas é fácil, mas na Europa isso não existe. Paulinho chegou para o setor de meio campo e Dembélé como substituto de Neymar. Estou muito feliz também pelo retorno do Deulofeu. Quanto a Coutinho, se o mercado não permite não se consegue. O mercado está mudando desde que o dinheiro que entra não é mais do mundo do futebol”, declarou.

A única dúvida que fica nesta entrevista, é que se realmente Messi está acertado com o Barça até 2022, visto que ele mesmo declarou que o jogador ainda não assinou o contrato, quem o fez, segundo Bartomeu, foram apenas seus representantes.

Comentários