Minha Torcida Logo

De virada, Barcelona vence e se mantém soberano no campeonato espanhol

Mesmo com os visitantes saindo na frente, o Barça conseguiu dar a volta por cima e virar o placar. Com a vitória, os catalães chegaram aos 63 pontos, e estão muito próximos do bicampeonato do espanhol.

Por
Compartilhe

Visando a partida mais importante da temporada até o momento, onde enfrenta o Lyon, pelo segundo jogo da fase de oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona recebeu o Rayo Vallecano, em partida válida pela 27º rodada do campeonato espanhol. Mesmo com o susto de sair perdendo, os catalães deram a volta por cima e conseguiram manter o momento espetacular na temporada.

Ernesto Valverde, técnico do Barça, escalou o time com:  Ter Stegen no gol; Semedo, Piqué, Umtiti e Alba na defesa; Arthur, Vidal e Busquets no meio campo; Coutinho, Suárez e Messi no ataque.

Já os visitantes, foram a campo com: Dimitrievski no gol; Advíncula, Velásquez, Gálvez, Amat e Alex Moreno na defesa; Comesaña, Imbula, Alvaro Garcia e Bebé no meio campo;  De Tomás no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chance do jogo foi do Barça, aos 10 minutos, quando Messi bateu falta e o goleiro defendeu. Aos 24 minutos, o Rayo Vallecano abriu o placar com De Tomás, que recebeu dentro da área e chutou forte para marcar o gol.  O Barcelona empatou aos 37 minutos, quando Piqué recebeu cruzamento de Messi e cabeceou para o gol. 

Piqué empatou a partida no primeiro tempo.Piqué empatou a partida no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Os donos da casa voltaram com tudo na segunda etapa, e logo aos 4 minutos, Semedo foi derrubado na área, e sofreu pênalti. Na cobrança, Messi deslocou o goleiro para anotar o segundo gol do Barça.  O jogo ficou morno e aos 23 minutos, Messi quase anotou seu segundo gol no jogo, em cobrança de falta. Com 36 minutos, Suárez tabelou com Rakitic e apenas empurrou para o gol, fazendo o terceiro gol dos catalães.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 63 pontos, e manteve a diferença de 10 pontos para o Atlético de Madrid, que também venceu na rodada. Agora, o time espanhol enfrenta o Lyon, na quarta-feira, às 17h.

Mais sobre: barcelona laliga messi
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal