Minha Torcida Logo

Messi faz 3, dá assistência e garante mais uma vitória do Barça no espanhol

Em uma das malhores atuações da carreira, Messi leva o Barcelona nas costas e decide o jogo. Foram 3 gols e 1 assistência na conta do argentino. Com a vitória, o Barça chegou aos 57 pontos, líder absoluto do Espanhol.

Por
Compartilhe

Em uma atuação simplesmente histórica, Messi leva o Barcelona nas costas rumo à mais uma vitória no campeonato espanhol. Com 3 gols marcados e 1 assistência, o argentino se sobressaiu diante de um Barcelona muito mal tecnicamente e garantiu mais 3 pontos na conta do Barça.

O Sevilla, time da casa, foi escalado com: Vaclík no gol; Kjaer,  Mercado e Sérgi Goméz na defesa; Navas, Banega, Rog e Vomes no meio campo; Promes, Sarabia e Ben Yedder no ataque.

Já o barcelona foi a campo com: Ter Stegen no gol; Semedo, Umtiti, Piqué e Alba na defesa; Vidal, Busquets e Rakitic no meio campo; Coutinho, Suárez e Messi no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chance da partida foi aos 17 minutos. Ben Yedder chutou forte e Ter Stegen fez boa defesa. Aos 22 minutos, os donos da casa abriram o placar em excelente contra-ataque. Navas recebeu passe espetacular, e chutou cruzado para abrir o placar. 4 minutos depois, Messi resolveu jogar e empatou a partida. Após cruzamento de Rakitic, o argentino acertou um voleio espetacular, marcando o seu primeiro gol no jogo. Aos 36 minutos, o Sevilla ameaçou com Promes, que exigiu ótima defesa do goleiro do Barcelona. Mas aos 42 minutos, Mercado chutou colocado e marcou o segundo gol dos donos da casa.

Sem apresentar bom futebol, Barcelona dependeu de Messi para bater o Sevilla.Sem apresentar bom futebol, Barcelona dependeu de Messi para bater o Sevilla.

SEGUNDO TEMPO

Em desvantagem, o Barcelona se lançou ao ataque. Messi cruzou fechado, mas a bola passou por todo mundo.Com 21 minutos, Messi entrou em ação mais uma vez. Após erro do Sevilla, Dembelé deu passe na direita, e com a perna direita, Messi anotou seu segundo gol na partida. Depois do gol, o Sevilla se abalou e perdeu o ritmo. Assim, Messi criou mais 2 chances, mas por azar, não marcou. Aos 40 minutos, veio o ato final. Após chute de Aleña, a bola sobrou para Messi que, por cavadinha, marcou mais um golaço, concretizando o seu hat-trick. E deu tempo de mais um gol do Barça. Messi pegou sobra e lançou Suárez, que tocou por cobertura e fez o quarto gol dos visitantes. 

Com a vitória por 4x2, o Barça segue líder absoluto com 57 pontos, tendo 10 de vantagem para o Atlético de Madrid, 2º colocado. A próxima partida do Barça é contra o Real Madrid, no jogo de volta da semi-final da Copa do Rei, nesta quarta-feira, às 17h.

Mais sobre: barcelona sevilla messi
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais