Você sabia que Messi rejeitou um dos melhores atacantes do "Velho Continente" no Barcelona? Isso mesmo. Segundo informações do site "Don Balón", o craque argentino que é um dos principais jogadores do clube catalão - se não o principal, rejeitou a contratação de Mauro Icardi - da Inter de Milão.

De acordo com o site acima citado, Messi alertou a direção catalã quanto à agente do atacante, que também é sua esposa. Wanda - esposa de Icardi era casa com Maxi Lopez - amigo pessoal de Messi, a qual deixou um para se casar com outro e por esse motivo ele não concordou com a chegada do atacante argentino ao Barcelona.

Sem credencial até mesmo entre os familiares de Icardi, Wanda é acusada pela irmã do atacante de arruinar sua carreira.

Wanda é vista pelos dirigentes da Inter de Milão como durona, tanto que a direção do clube milanês já retirou a faixa de capitão do atacante, muito pelas objeções de sua representante legal quanto a sua renovação de contrato. A empresária e esposa de Icardi estaria dificultando as negociações e já estaria oferecendo o atacante para outros grandes da Europa, entre eles o Barcelona.

Vale aqui ressaltar que Icardi é prata da casa no Barcelona, uma vez que ele jogou pelos juvenis do clube catalão, antes de aparecer para o futebol mundial e ser negociado para Sampdoria em 2011 e com isso gostaria de poder retornar a Espanha, visto que sua situação no clube italiano está bastante complicada. Icardi chegou a Inter de Milão em 2013 e desde lá já vestiu a camisa do clube italiano em mais de 200 partidas, com 119 gols marcados até aqui.