Minha Torcida Logo

Ernesto Valverde segue com prestígio junto a direção do Barcelona, segundo o próprio presidente

O atual treinador do clube catalão é alvo de críticas por parte da imprensa espanhola e por alguns torcedores, que desejam ver um novo comandante a frente do Barça.

Por
Compartilhe

Em volto a várias especulações sobre uma possível mudança de treinador para a próxima temporada, o presidente do Barcelona confirmou durante essa semana que Ernesto Valverde continua no cargo mesmo que não venha levantar uma taça se quer.

Josep Maria Bartomeu se cansou dos boatos surgidos na imprensa esportiva da Espanha em relação ao um novo nome para comandar a equipe do Barcelona, onde o mandatário do clube catalão resolveu acabar com essas discussões em torno do atual comandante técnico do time e garantiu sua permanência para a próxima temporada.

Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.

Em entrevista a rádio catalã “RKB”, o presidente do “Barça” deu a seguinte declaração quando perguntado sobre o futuro de Ernesto Valverde a frente de sua equipe:

“Valverde continua no Barcelona na próxima temporada. Está com força para a sua terceira temporada e vejo que está tranquilo no que faz. Se não ganhar nada? Continua da mesma forma”, declarou Bartomeu.

Além de comentar sobre o futuro de seu comandante técnico, o presidente do clube espanhol ainda falou sobre possíveis reforços do elenco, assim como as que já chegaram para dar uma maior sustentabilidade para o treinador.

“Chegaram jovens atletas como, por exemplo, Arthur, Lenglet, Dembélé, De Jong e Todibo. Assim como deverão chegar outros no início da próxima temporada. Gostaria que Ernesto seguisse com eles, pois estou aqui garantindo a permanência de nosso treinador”, afirmou Josep Maria Bartomeu.

Vale dizer que o Barcelona iniciou a atual temporada com um elenco bastante enxuto, mas que ganhou algumas peças durante o percurso e com esses jogadores que Ernesto Valverde irá até o fim da atual temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais