Minha Torcida Logo

Em jogo complicado, Barcelona e Valencia empatam

Jogo foi muito complicado para o Barcelona. Após estar perdendo por 2x0, os catalães contaram com a genialidade de Messi para empatar o jogo. Messi chegou ao 9º jogo consecutivo marcando pelo menos um gol.

Por
Compartilhe

Vindo de 8 vitórias seguidas no Campeonato Espanhol, o Barcelona recebeu o Valencia no Camp Nou, em jogo válido pela 22º rodada. Com alta vantagem na liderança, o Barcelona tratou o jogo como um treino de luxo para a partida contra o Real Madrid, válido pela semifinal da Copa do Rei.

Para a partida, o técnico Ernesto Valverde escalou:Ter Stegen no gol; Semedo, Piqué, Vermaelen e Sergi Roberto na defesa; Vidal, Aleña e Rakitic no meio campo; Messi, Suárez e Coutinho no ataque.

Já o Valencia foi a campo com: Neto no gol; Piccini, Garay, Gabriel Paulista e Lato na defesa;  Wass, Coquelin, Parejo e Cheryschev no meio campo; Gameiro e Rodrigo no comando de ataque.

PRIMEIRO TEMPO

Logo com 1 minuto de jogo, o Valencia demonstrou que iria dar trabalho aos donos da casa. Após rebote de Ter Stegen, Cheryschev acertou a trave. Com 14 minutos, a resposta do Barça. Coutinho acertou belo chute, mas o goleiro Neto fez boa defesa. Aos 23 minutos, o Valencia achou seu gol. Gameiro recebeu bom passe na área e deslocou o goleiro para abrir o placar. Com 30 minutos,  Sergi Roberto cometeu pênalti em Wass. Na cobrança, Parejo cobrou com perfeição e ampliou a vantagem dos visitantes. Aos 37 minutos, o Barça entrou no jogo novamente. Após pênalti sofrido por Semedo, Messi cobrou com categoria para diminuir o prejuízo. A partir disso, o domínio foi todo do Barça. Na última chance da primeira etapa, Sergi Roberto acertou a trave após escanteio.

Messi foi o dono do jogo, marcando 2 gols.Messi foi o dono do jogo, marcando 2 gols.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Barcelona veio a campo com toda a intensidade. Logo aos 3 minutos, Messi chutou muito bem e Neto salvou o Valencia. Aos 8 minutos, Sergi Roberto cruzou, e após desvio, a bola bateu na trave. Com 18 minutos, Messi mostrou todo o seu talento. Com um chute espetacular de fora da área, o argentino empatou o jogo. Após o empate, a partida foi dos donos da casa tentando achar espaços, mas sem muito sucesso.

Com o empate, o Barcelona permanece absoluto na liderança do Campeonato Espanhol, com 50 pontos. A próxima partida da equipe é contra o Real Madrid, pela semifinal da Copa do Rei, na qunta-feira.

Mais sobre: barcelona messi LaLiga
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais