Minha Torcida Logo

Barcelona faz proposta por Willian, mas Chelsea recusa, diz jornal britânico

Mesmo estando a apenas 18 meses do seu final de contrato, o Chelsea ainda assim acredita que o jogador de 30 anos vale mais do que a oferta apresentada pelo clube catalão.

Por
Compartilhe

Informação surpreendente nesta manhã de sexta-feira no mercado da bola. De acordo com o jornal “The Telegraph” da Inglaterra, o Barcelona ofereceu Malcon e mais 50 milhões de libras por Willian, do Chelsea. Mas a proposta segundo o diário não empolgou a direção londrina.

Mesmo estando a apenas 18 meses do seu final de contrato, o Chelsea ainda assim acredita que o jogador de 30 anos vale mais do que a oferta apresentada pelo clube catalão. Vale lembrar que o meia brasileiro é sonho antigo da direção do clube espanhol, que inclusive já tentou o levar para o Camp Nou na última abertura do mercado da bola.

Willian é um dos sonhos que o Barcelona tenta concretizar desde a última temporada.Willian é um dos sonhos que o Barcelona tenta concretizar desde a última temporada.

Sem muitas chances no Barcelona, Malcon é o nome ideal para servir como moeda de troca, porém, a direção do Chelsea não tem interesse no atleta, sem falar no valor apresentado pelo Barcelona. Os londrinos querem no mínimo mais um valor sobre a proposta apresentada e ainda assim irão estudar a vinda de Malcon ao clube, podendo até mesmo solicitar outro jogador na negociação.

Quem realmente gostaria de defender o Barcelona já a partir desta janela de transferências é outro brasileiro – esse jogador em questão seria o craque do Paris Saint-Germain – Neymar, que já por várias vezes através de seu representante procurou o clube catalão para conversar sobre um possível retorno ao time espanhol. Porém foi dito a esse que em quanto o jogador estiver brigando com o Barcelona nos tribunais em virtude de uma pendência a respeito de sua renovação de contrato meses antes de sua negociação para Paris, as conversas não irão fluir. Uma nova audiência para essa questão está marcada para o próximo dia 31 de janeiro.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais