Barcelona joga a toalha e Coutinho seguirá no Liverpool

Acabou a novela. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o Barcelona desistiu das negociações com o clube inglês para contratar Philippe Coutinho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Conforme a publicação do jornal "Sport", o Liverpool não aceitou a última proposta oferecida pelo Barcelona e Philippe Coutinho permanecerá na Inglaterra durante esta temporada. Em nota, o Barcelona se diz fora das negociações: "Depois da ultima oferta que o Barça enviou ao Liverpool na quinta, hoje continuamos com as negociações, mas não aceitaram negociar o jogador brasileiro. A janela de transferência na Espanha fecha nesta sexta-feira e o Liverpool não deu o braço a torcer e mantiveram sua palavra; estamos fora".

Coutinho marcou gol ontem pelo Brasil
Coutinho marcou gol ontem pelo Brasil

Vale lembrar que nas últimas semanas Coutinho havia deixado bem claro que não atuaria mais pelo clube e que seu desejo era o de jogar pelo Barcelona - mas o Liverpool negou tal informação, alegando que o jogador encontrava-se no departamento médico devido a dores nas costas. 

Ainda segundo o jornal, o clube catalão não fará nova proposta por Philippe Coutinho, até porque a direção do clube inglês não irá mudar a sua postura em relação à liberação do atacante para qualquer clube que seja. Além do "Sport" outro jornal, o "Mundo Deportivo", que é bem próximo da diretoria do Barcelona, também informou que Coutinho não fará parte dos planos do clube catalão para esta temporada, assim sendo, o clube espanhol está abrindo mão das negociações.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal