Barcelona tem acerto com Rabiot, do PSG, afirma jornal

Segundo o Le Parisien, o mesmo afirma que a direção do clube espanhol fechou a negociação já para a janela de transferências que se abre em janeiro, com uma compensação ao PSG.

Por Minha Torcida
Compartilhe

 Após o Paris Saint-Germain confirmar que não haverá acerto em uma possível renovação com o meio-campista, Rabiot, ao qual foi até mesmo afastado do elenco principal até o fim da atual temporada (conforme afirmou o diretor de futebol do clube francês ao site "Yahoo Sport" - Antero Henrique, que garantiu que o atleta não será mais escalado como titular da equipe); informações surgiram nesta quarta-feira indicando um provável acerto entre o jogador e o Barcelona, como destaca o jornal francês "Le Parisien".

Rabiot tem acerto com o Barcelona, diz jornal francês.Rabiot tem acerto com o Barcelona e o mesmo deve se transferir para o clube catalão já em janeiro - o Barça não descarta uma compensação ao Paris Saint-Germain para ter o jogador liberado.

Segundo o diário, o mesmo afirma que a direção do clube espanhol fechou a negociação já para a janela de transferências que se abre em janeiro. Com contrato junto ao Paris Saint-Germain até a metade de 2019, o jogador estaria liberado para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do início do próximo ano.

Para ter o jogador já à disposição de imediato, em janeiro de 2019, o Barcelona não descarta uma compensação ao Paris Saint-Germain.

Na atual temporada, o meio-campista vestiu as cores do PSG em apenas 20 partidas, tendo ele marcado dois gols nesses jogos.

Ainda neste ano de 2018, o meio-campista entrou em conflito com a seleção de seu país, após se recusar ficar na lista de suplentes para a disputa da Copa do Mundo, da Rússia, disputada entre os meses de junho a julho no país acima citado, onde a França inclusive sagrou-se Campeã, ao derrotar a seleção da Croácia na grande decisão.

 

Mais sobre: psg rabiot mercado-da-bola
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal