Com poucas horas para fechar a janela de transferência para o mercado europeu, os grandes times do velho continente se movimentam para reforçar seus elencos neste início de temporada, como no caso o Barcelona, que após perder Neymar para o PSG, tenta ainda conseguir uma grande contratação de última hora. Sem ainda confirmar a vinda de Philippe Coutinho, o clube catalão tentou outras opções para o seu ataque, como o argentino Paulo Dybala - a quem o Barça ofereceu 160 milhões de euros (cerca de R$ 603 milhões), mas a Juventus, dona do passe do jogador, recusou a oferta.

A informação foi dada pelo jornal "Corriere dello Sport", que afirmou que a Juve não está interessada em negociar Dybala e avisa: "Ele é intransferível". Com isso o clube espanhol busca alternativas - além de Dybala, o Barça buscou nomes como Thomas Lemar, Riad Mahrez e Antoine Griezmann, mas até agora sem sucesso e nenhuma destas negociações.

Mas há quem diga que o Liverpool cansou de segurar Phillipe Coutinho, como o jornal "The Sun", que publicou há poucos instantes em seu site, uma reportagem garantindo que o clube inglês desistiu de tentar manter o brasileiro em seu elenco e aceitou a oferta de 150 milhões de euros oferecida pelo Barcelona - o jornal ainda afirma que o clube espanhol irá anunciar Philippe Coutinho de forma oficial à tarde. Estaremos de olho!