Com pouco mais de 24 horas para a janela de transferência se fechar, o lateral Douglas - atualmente no Barcelona - está sendo disputado por dois clubes; ele é cotado para defender o Benfica de Portugal nesta temporada, mas o jogador brasileiro poderá parar em outro clube. Segundo informações do jornal espanhol "As", o lateral do Barcelona tem proposta para defender o Bursaspor, da Turquia.

O jornal diz que o clube turco já chegou a um acordo com o Barcelona para levar Douglas por empréstimo de uma temporada. Com tudo, o Bursaspor irá assumir metade do salário do lateral e pagará 600 mil euros anuais, algo em torno de R$ 2,28 milhões.

Douglas disputou poquíssimos minutos pelo Barça.
Douglas disputou poquíssimos minutos pelo Barça.

Fora dos planos do treinador Ernesto Valverde para a temporada, Douglas chegaria ao Benfica para substituir Nélson Semedo, que acertou com o próprio Barcelona e brigaria por uma vaga no clube português com André Almeida. 

Agora é esperar as próximas horas para ver aonde o brasileiro irá realmente jogar nesta temporada - façam suas apostas: Benfica ou Bursaspor?