Barcelona irá estrear seu terceiro uniforme diante da Inter de Milão, nesta terça-feira

A estreia da nova camisa de número três do Barcelona será então nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília), no estádio San Siro, na Itália.

Por
Compartilhe

Em duelo válido pela Champions League, nesta próxima terça-feira, diante da Internazionale, da Itália, o Barcelona – time da capital “catalã” irá estrear o seu terceiro uniforme. Em dois tons de “rosa”, o mesmo foi anunciado em setembro, mas irá somente agora ser utilizado pela equipe em uma partida oficial.

A nova terceira camisa do Barcelona já está também disponível para o gamers, no jogo PES-2019. Foto: Barcelona F.C.A nova terceira camisa do Barcelona já está também disponível para o gamers, no jogo PES-2019. Foto: Barcelona F.C.

A nova camisa do Barça faz homenagem à cidade sede do time e a mesma traz um design inspirado em uma das ruas mais famosas de Barcelona – a Avinguda Diagonal, representada pela faixa angular no ombro esquerdo que vai até a barra direita do uniforme. Na propaganda de apresentação, o atacante Phillipe Coutinho é um dos "garotos-propaganda" da nova camisa do clube espanhol.

Na parte interna e inferior a camiseta traz um detalhe da bandeira da Cataluña - região onde fica localizada a cidade de Barcelona.Na parte interna e inferior a camiseta traz um detalhe da bandeira da Cataluña - região onde fica localizada a cidade de Barcelona.

Atualmente o clube da cataluña é líder do “grupo B” na Champions League, com nove pontos somados em três jogos disputados; a Inter de Milão vem logo a seguir, com seis pontos. Completando a chave, a mesma conta com o Tottenham, da Inglaterra, na terceira colocação, com 1 pontos e o PSV Eindhoven, da Holanda, também com apenas 1 pontos somado até agora.

Na imagem você pode ver mais detalhes do uniforme três, como por exemplo as meias e parte do calção. Foto: Konami - game PES-2019.Na imagem você pode ver mais detalhes do uniforme três, como por exemplo as meias e parte do calção. Foto: Konami - game PES-2019.

A estreia da nova camisa de número três do Barcelona será então nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília), no estádio San Siro, na Itália, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League.

Comentários