Presidente do Barcelona nega boatos sobre possível volta de Neymar ao clube

“Esqueçam! Neymar não voltará ao Barcelona. Não voltará, nem está previsto que volte", declarou o presidente do Barcelona ao se referir aos últimos boatos sobre o atacante brasileiro.

Por
Compartilhe

Sem essa! Foram praticamente essas as palavras que Josep Maria Bartomeu – presidente do Barcelona usou em sua entrevista a uma rádio da Cataluña, na última noite de domingo ao se referir a uma provável volta de Neymar ao Barça.

Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.

O presidente do clube catalão praticamente colocou um ponto final nos boatos dos últimos dias onde davam conta de que Neymar Jr. – atacante do PSG poderia voltar a seu antigo clube já na próxima janela de transferências, em janeiro de 2019, quando o mercado da bola volta a se aberto.

“Esqueçam! Neymar não voltará ao Barcelona. Não voltará, nem está previsto que volte. Não houve qualquer chamada, reunião ou contato. Não gostamos que jogadores paguem suas cláusulas de rescisão”, declarou o mandatário do clube espanhol.

Além de falar sobre as últimas informações a respeito de uma provável saída de Neymar do PSG para o Barcelona, Bartomeu também comentou que não tem nenhuma contratação prevista para a próxima janela de transferências.

“Por hora não temos nenhuma contratação prevista. Montamos um elenco menor, já que contamos com os jogadores do “time B” para cobrir possíveis baixas da equipe principal”, destacou ele.

Neymar - atacante do Paris Saint-Germain.Neymar - atacante do Paris Saint-Germain.

Além de Josep Maria Bartomeu declarar que o Barcelona não tem interesse em trazer de volta Neymar para o clube (pelo menos por hora), o próprio atacante brasileiro colocou um ponto final nesses boatos, declarando nesta última sexta-feira que toda e qualquer informação a respeito de sua saída para a Espanha eram “fake news”, uma vez que não eram verdadeiras, informando ainda que está feliz no Paris Saint-Germain.

Comentários