Jornal crava Dembelé no Barcelona

Será que esta novela chegou ao fim? Para o site da rede de televisão “beIN Sports” e para o jornal francês “L’Équipe” sim.

Por
Compartilhe

Outra negociação que já se arrasta por algumas semanas envolve Dembelé. O Barcelona é o maior interessado e mais próximo de anunciar o jogador. Segundo a reportagem do "beIN Sports", o clube catalão irá desembolsar 150 milhões de euros na jovem promessa do Borussia Dortmund.

Em se confirmando a transferência do mais novo reforço da equipe espanhola, esta será a segunda maior negociação em valores da história do futebol mundial, sendo superada apenas por Neymar, que custou aos cofres do Paris Saint-Germain, 222 milhões de euros.

Leia também:

Destaque do futebol alemão, Dembelé é francêsDestaque do futebol alemão, Dembelé é francês

Segundo a emissora de televisão 'beIN Sports', que tem como dono o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, a presença do presidente do clube espanhol, José Maria Bartolomeu na fase final das negociações foi fundamental para o final feliz desta novela. Juntamente com Nélson Semedo, Gerard Deulofeu e Paulinho, Dembelé se juntará a família Barcelona; agora é esperar a confirmação oficial por parte do clube espanhol.

Dembelé, atacante francês de 20 anos, começou sua carreira pelo Rennes, da França, por onde jogou entre os anos de 2014 a 2016. Em sua última temporada acertou sua ida para o clube alemão, Borussia Dortmund, disputando 49 partidas e marcando 10 gols.

Comentários