Lateral do Barcelona poderá ser emprestado mais uma vez

Um clube italiano tem interesse em contar com o lateral direita Douglas do Barcelona. O lateral estava emprestado ao Sport Gijón, na última temporada.

Por
Compartilhe

Sem conseguir uma sequência no Barcelona e após um ano emprestado ao Sporting Gijón, o lateral brasileiro, Douglas, poderá ser mais uma vez emprestado; o clube interessado em seu serviço é o Roma, da Itália. No futebol espanhol desde 2014, Douglas poderá parar na Itália, uma vez que o Roma está interessado em ter o jogador em seu elenco e estaria disposto a pagar o salário atual do atleta - algo em torno de 1,2 milhões de euros ao ano.

Leia também:

Douglas - lateral-direita do Barcelona.Douglas - lateral-direita do Barcelona.

Além do Roma, outro clube europeu gostaria de contar com o lateral brasileiro, o Benfica de Portugal. O time demonstrou interesse em contar com ele e de acordo com o site português “A Bola”, o atual campeão nacional está pensando em adquirir o seu passe de forma definitiva (valor fixado em 5 milhões de euros).

Douglas chegou ao Barcelona sem destaque algum, sendo totalmente desconhecido pela mídia europeia e principalmente pela mídia espanhola; para eles, a contratação do jogador foi uma negociação sem sentido, uma vez que o jogador atravessava uma fase ruim pelo São Paulo.

Douglas foi revelado pelo Goiás em 2009, ficando por lá até 2013. Posteriormente foi contratado pelo São Paulo; pelo clube paulista disputou 131 partidas, anotando 6 gols. Em 2014 partiu para sua carreira internacional ao ser contratado pelo Barcelona. Até hoje Douglas não conseguiu se firmar.

Mais sobre: barcelona douglas Roma
Comentários