William pode ser negociado com o Barcelona

De acordo com revista francesa, o brasileiro que atua no Chelsea passa a ser a bola da vez para as pretensões do clube espanhol

Por
Compartilhe

Com dificuldades em reforçar seu elenco, não por falta de “verba”, afinal são mais 222 milhões de euros em caixa com a venda de Neymar para o PSG, o Barcelona vem encontrando dificuldades nas negociações com os demais clubes para reposição de peças no atual elenco. Segundo informações da revista francesa “France Football” o time catalão mira agora William, brasileiro meia-atacante do Chelsea.

William que tem contrato até 2020 com os “blues” é um dos jogadores bem quistos pelo lado do Barça, uma vez que ele pode atuar também pelos lados do campo, como fazia Neymar em sua época.

Wiiliam - meia-atacante do Chelsea.Wiiliam - meia-atacante do Chelsea.

Atualmente o jogador brasileiro é titular no Chelsea, uma vez que Hazard (esse que também já foi ventilado como provável reforço do clube espanhol) encontra-se no departamento médico e vem dando conta do recado muito bem, segundo a mídia local.

Com dificuldades em negociações com Di María do PSG e Phillipe Coutinho do Liverpool - ao qual aguardam nova resposta após mais uma nova oferta - o clube catalão poderá partir para novas abordagens na tentativa de reforçar seu elenco ainda nesta janela de transferência que fecha no próximo dia 31 de agosto.

Pelo visto muita água ainda irá rolar debaixo desta ponte, mas o que se sabe é que se o Barcelona quiser se reforçar terá que começar a correr contra o tempo.

Comentários