Barcelona faz nova proposta por Coutinho, mas poderá fechar com Di Maria

O Barcelona quer mesmo Phillipe Coutinho, jogador do Liverpool. Uma nova proposta tem valores estratosféricos.

Por
Compartilhe

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o clube catalão prepara a quarta investida pelo meia-atacante brasileiro, agora com uma oferta na casa dos 150 milhões de euros, algo em torno de R$ 560 milhões. Além dos 150 milhões de euros, o Barcelona ainda poderá pagar ao Liverpool mais 9 milhões de euros por temporada durante quatro anos, caso o clube consiga assegurar presença na Champions League.

Phillipe Coutinho - sonho de consumo do Barça.Phillipe Coutinho - sonho de consumo do Barça.

É bom frisar que Coutinho não vem atuando pelos Reds, tentando forçar uma negociação com o Barcelona, mas dentro do clube inglês, a informação é de que ele está no departamento médico do clube.

As últimas informações indicam que o Liverpool não aceitará a proposta e caso isso realmente se confirme, o clube catalão já busca alternativas, como Di María do PSG. No entanto, o clube francês já informou que as chances disso acontecer são “zero”, segundo o jornal “Le Parisien”, que relatou uma conversa via telefone entre o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartolomeu e o dono do PSG, Nasser Al Khelaifi, que deixou bem claro que o argentino segue nos planos do clube.

Di María - nova aposta do Barcelona.Di María - nova aposta do Barcelona.

Entretanto o diário catalão “Sport” crava que Di María está muito próximo de um acerto com o Barça; de acordo com a reportagem, as conversas entre os representantes dos dois clubes estão bem adiantadas e a venda poderá acontecer a qualquer momento – a transferência giraria em torno de 50 milhões de euros.

Com a provável negativa do Liverpool por Phillipe Coutinho, o clube catalão vê a contratação de Di María como essencial, uma vez que até o momento não conseguiu trazer nenhum reforço de peso nesta janela de transferência – janela esta que se fecha na próxima semana, dia 31 de agosto.

Agora é apostar todas as fichas e ver quem poderá desembarcar no Camp Nou até o dia 31 de agosto.

Comentários