Lucas Paquetá entra na mira do Barcelona, diz jornal espanhol

Atualmente o elenco do Barcelona conta com quatro jogadores brasileiros, são eles: “Arthur, Malcom, Philippe Coutinho e Rafinha Alcântara.

Por
Compartilhe

O Clube de Regatas Flamengo volta a entrar na mira dos espanhóis; calma que eu explico. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o Barcelona está de olho em uma “jóia” do Flamengo – trata-se de Lucas Paquetá.

Após negociar Vinicius Junior com o Real Madrid, o Flamengo poderá ver mais uma de suas jovens revelações partir para a Espanha, mas desta vez para a “Cataluña”, onde o Barcelona de Lionel Messi e Cia tem sua sede. Falo de Lucas Paquetá – o meia do Rubro-Negro que vem se destacando no time e que recentemente ganhou sua primeira chance na seleção principal do Brasil nos amistosos de setembro.

Segundo a publicação do diário catalão, a mesma afirma que a direção do clube espanhol já procurou a direção do clube carioca para maiores informações a respeito do meia em questão. Vale lembrar que nesta atual temporada europeia, o Barça já levou para o seu elenco uma das jovens promessas do Brasil - o meio-campista Arthur, ex-Grêmio, que assim como Lucas Paquetá também está à disposição de Tite, na seleção brasileira para os amistosos contra os Estados Unidos e El Salvador.

Capa do diário catalão desta segunda-feira.Capa do diário catalão desta segunda-feira.

Aos 21 anos, o jovem flamenguista já soma 81 partidas com a camisa do Rubro-Negro, onde o jogador já anotou 14 gols. Na capa do diário espanhol nesta segunda-feira com uma foto do atleta ilustrando a capa do jornal, o mesmo traz a seguinte manchete: “Pela nova pérola brasileira".

Já na versão digital do “Sport”, sem grandes detalhes sobre uma possível negociação envolvendo os clubes, a mesma destaca dizendo o seguinte: “Meio-campista lidera com Arthur a nova geração do futebol do Brasil” e “Interessa”.

Atualmente o elenco do Barcelona conta com quatro jogadores brasileiros, são eles: “Arthur, Malcom, Philippe Coutinho e Rafinha Alcântara.

Comentários