Minha Torcida Logo

Em sua estreia oficial pelo Barcelona, Arthur é elogiado pelos jornais espanhois

Na avaliação do jornal “Sport”, o volante brasileiro recebeu nota 7, onde o diário ainda destacou o jogador como uma "grande contratação".

Por
Compartilhe

Jogando como titular pelo Barcelona no último domingo, na disputa pela Supercopa da Espanha, contra o Sevilla (na vitória por 2 a 1 e consequentemente na conquista do título), Arthur, ex-Grêmio, fez seu primeiro jogo oficial pelo time catalão e mais uma vez chamou a atenção por parte da imprensa espanhola; assim como já havia feito durantes a fase preparatória para a atual temporada.

Arturo Vidal e Arthur celebraram muito o primeiro título pelo Barcelona.Arturo Vidal e Arthur celebraram muito o primeiro título pelo Barcelona.

Na avaliação do jornal “Sport”, o volante brasileiro recebeu nota 7, onde o diário ainda destacou declarando que: “Com a bola nos pés sempre acontecem coisas. Sabe levar muito bem o tempo da partida e parece que esteve a vida toda jogando pelo Barça. Provocou falta do gol de empate. Grande contratação, mesmo Valverde o colocando por apenas 52 minutos em campo”.

O jogador brasileiro que completou 22 anos no último domingo, além de receber de presente a conquista da Supercopa da Espanha, também teve seu nome muito elogiado pelos torcedores e jornalistas presentes no Camp Nou. No dia seguinte, Arthur postou em sua redes sociais, fotos da festa em campo após o apito final com a taça, destacando os companheiros brasileiros – entre eles Philippe Coutinho e Malcom e o meia  chileno, Arturo Vidal – também recentemente contratado pelo clube espanhol.

Arthur celebra o título conquistado pelo Barcelona no último domingo.Arthur celebra o título conquistado pelo Barcelona no último domingo.

“Imagens de um dia especial, espetacular. O maior presente de aniversário que poderia receber. Estreia pelo Barcelona em jogos oficiais. Campeão da Supercopa e os 22 anos bem celebrados”, descreveu o camisa 8 do clube catalão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais