Minha Torcida Logo

Presidente do Barcelona deixa em aberto a vinda de Pogba para o clube catalão

Na última temporada Pogba teve uma desavença com seu treinador, sendo esse um dos maiores motivos do francês em querer deixar o clube inglês.

Por
Compartilhe

Sem confirmar qualquer negociação com o meia Paul Pogba – do Manchester United, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona apenas diz que “faltam 20 dias de mercado”, após a conquista da Supercopa da Espanha, sobre o Sevilla, no final de semana.

Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.

“Nunca falo de nomes, aqui existe respeito pelos clubes adversários. Faltam 20 dias para a janela se fechar, veremos quais jogadores devem sair. Estamos concentrados no Campeonato Espanhol”, desconversou o mandatário do time catalão.

Em quanto o presidente do Barça tenta evitar falar no meia-francês, o jornal inglês “The Telegraph”, declarou nesta segunda-feira que o Barcelona poderá usar a mesma estratégia usada quando adquiriu Philippe Coutinho; na época jogador do Liverpool – lembrando que o United afirma não querer vender o camisa 6 nesta janela de transferências. Segundo o diário inglês, o clube catalão tentará uma nova investida em Paul Pogba na janela de inverno, em janeiro do próximo ano, se não conseguir convencer o time inglês a liberá-lo agora.

Paul Pogba - meia do Manchester United.Paul Pogba - meia do Manchester United, que pode estar de malas prontas para a Espanha.

Assim como o clube espanhol que iniciou bem a temporada, Paul Pogba também teve um bom começo, onde o francês foi o autor do gol na vitória do Manchester United sobre o Leicester, em jogo que abriu a Premier League neste último final de semana.

Vale lembrar que na última temporada Pogba teve uma desavença com seu treinador – o português José Mourinho, que diz claramente não gostar do francês – um dos maiores motivos do francês em querer deixar o clube inglês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal