Arturo Vidal é oferecido ao Barcelona, diz jornal

Em sua carreira Arturo Vidal possuiu ao todo 18 títulos, sendo que destes a grande maioria conquistado na Alemanha.

Por
Compartilhe

Com o mercado da bola em pleno movimento, os times do “Velho Continente” continuam montando suas equipes para a próxima temporada e de acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o craque chileno Arturo Vidal – do Bayern de Munique foi oferecido ao Barcelona, que por sua vez, gostou da oferta.

De acordo com o diário espanhol, o clube catalão poderá nos próximos dias anunciar sim a chegada deste grande reforço, estando ele (Barcelona) disposto a investir em Arturo Vidal, que segundo o jornal, estaria insatisfeito no time bávaro por não ser mais considerado imprescindível ao time, principalmente por parte de seu treinador - Nico Kovac.

Arturo Vidal está descontente com o Bayern de Munique por não considerado importante pelo novo técnico dos bávaros - Nico Kovac.Arturo Vidal está descontente com o Bayern de Munique por não considerado importante pelo novo técnico dos bávaros - Nico Kovac.

Mas o Barcelona não é o único time interessado no meia chileno – clubes como Milan e a Inter de Milão também possuem interesse em contar com o jogador nesta temporada. Vidal que está atualmente com 31 anos chegou ao Bayern de Munique em 2015, passando por clubes como Colo-Colo – do Chile, Bayer Leverkusen – da Alemanha e Juventus – da Itália (onde obteve mais destaque).

Em sua carreira Arturo Vidal possuiu ao todo 18 títulos, sendo que destes a grande maioria conquistado na Alemanha.

A janela de transferências que se fecha ao final deste mês, já garantiu ao Barcelona três contratações: o volante Arthur (ex-Grêmio), o atacante Malcon (ex-Bordeaux) e o zagueiro Clément Lenglet (ex-Sevilla). Da mesma forma, saíram Iniesta (China) e Paulinho (China) e ainda existe a possibilidade de Mina deixar o Barça rumo ao Manchester United.

Comentários