Após a derrota na Supercopa da Espanha nesta quarta-feira diante do Real Madrid, o Diretor Esportivo do clube Barcelona Pep Segura, tratou logo de acalmar os torcedores ao anunciar - durante uma entrevista - que o Barcelona está prestes a anunciar dois novos nomes que irão compor o elenco para a temporada 2017/2018.

Os nomes em questão seriam Philippe Coutinho, do Liverpool e Ousmane Dembelé, do Borussia Dortmund.

"Estamos muito próximos de Dembelé e Coutinho, estamos discutindo as condições de contratos, mas não podemos afirmar quando iremos anunciá-los. Mas estamos muito próximos disso", afirmou o diretor.

O Barcelona vê em Dembelé e Coutinho peças fundamentais para reforçar o elenco após a saída de Neymar e isso ficou bem evidente no jogo de ontem à noite. O diretor Pep Segura admite que o clube necessita contratar e até mesmo comentou durante sua entrevista o sentimento de Messi diante dessa situação, alegando que o craque "está triste" por ver o clube nesta situação.

"Estamos procurando reforçar o elenco, somos sabedores disso e estamos tentando fazer. Nós da direção temos que ajudar a equipe - O Messi é um vencedor e está triste como todos nós, porque queremos ganhar todas as competições as quais participamos", declarou Pep.

Philippe Coutinho está pressionando seu atual clube a liberá-lo, chegando a alegar que não jogará mais pelo Liverpool nesta temporada se os dirigentes e comissão técnica não deixarem ele negociar com o clube espanhol - situação bem parecida que vive Dembelé no Borussia, uma vez que o francês se recusou a treinar com a equipe enquanto o clube não aceita negociá-lo - situação que levou o clube alemão a suspender Dembelé.