Malcom se junta a seus futuros companheiros nos Estados Unidos

A apresentação oficial do brasileiro está marcada para essa quinta-feira, às 16h (no horário de Brasília), pouco depois dele assinar contrato com o clube espanhol até 2023.

Por
Compartilhe

Depois de quase embarcar rumo a Itália e por fim parar na Espanha, o atacante brasileiro Malcom – reforço recém contratado pelo Barcelona já está reunido com o restante do elenco catalão nos Estados Unidos, onde o Barça realiza sua pré-temporada.

O jogador desembarcou em Portland, nos Estados Unidos ainda no final da tarde desta última quarta-feira, onde como já declaramos, se prepara para iniciar a sua temporada. O clube espanhol participa de um torneio amistoso na “Terra do Tio Sam” denominado de “International Champions Cup”.

A apresentação oficial de Malcom está marcada para essa quinta-feira, às 16h (no horário de Brasília), pouco depois dele assinar contrato com o clube espanhol até 2023. A apresentação do brasileiro será realizada na sede mundial da Nike – fornecedora de material esportivo do clube. Após a apresentação, o jogador participará de seu primeiro treino em seu novo clube.

Malcom em sua chegada no hotel onde a delegação do Barça está hospedada.Malcom em sua chegada no hotel onde a delegação do Barça está hospedada.

Na chegada ao hotel onde o Barcelona está hospedado nos Estados Unidos, Malcom foi recepcionado pelo treinador Ernesto Valverde e também por seu novos colegas brasileiros – Arthur, Rafinha e Marlon – esse último voltando de empréstimo junto ao Nice, da França.

Por fim, o reforço recém chegado do Bordeaux cumprimentou o presidente do clube – Josep Maria Bartomeu e demais integrantes da direção catalã.

O Barcelona entrará em campo pela primeira vez nesta pré-temporada no próximo domingo, quando encara o Tottenham, já na próxima terça-feira, o novo clube de Malcom encara a Roma – o primeiro destino do Brasileiro, que teve sua negociação com o time italiano atravessada justamente pelos espanhóis – o confronto promete pegar fogo. Já no sábado da outra semana, o Barcelona fecha sua excursão pelos Estados Unidos diante do Milan, encerrando assim sua participação no torneio amistoso.

O Barcelona volta de forma oficial a campo no dia 12 de agosto, quando encara o Sevilla, pela Supercopa da Espanha. Pelo Campeonato Espanhol a sua estreia será no dia 18 do mesmo mês, no Camp Nou, diante do Alavés.

Comentários