Barcelona dá chapéu na Roma e anuncia a contratação de Malcom, do Bordeaux

Com a venda de Malcom ao Barcelona, o Timão terá direito a receber 2,5% do valor total da transferência, assim sendo, terá direito a receber algo próximo a R$ 4,5 milhões.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Reviravolta na negociação de Malcom, do Bordeaux. O jogador que chegou a ser anunciado pela Roma acabou mesmo parando na Espanha. O atacante brasileiro irá defender as cores do Barcelona.

O jogador de 21 anos custou aos cofres do clube catalão, 41 milhões de euros - algo em torno de R$ 179 milhões fixos, mais um milhão de euros por variáveis. Depois ter seu nome confirmado nesta última segunda-feira pela Roma, o jogador acabou não embarcando para a Itália; como estava previsto, uma vez que naquele momento o clube francês havia recebido uma proposta da Espanha - era o Barcelona que atravessava a negociação dos italianos com os franceses.

Malcom troca de ponte aérea e vai para Barcelona.Malcom troca de ponte aérea e vai para Barcelona.

Com previsão de chegada a Barcelona, na Espanha, para amanhã, quarta-feira - Malcom antes de assinar contrato com o clube catalão por cinco temporadas - até julho de 2023 e posteriormente ser apresentado de forma oficial, passará por exames médicos, que serão realizados assim que o jogador chegar ao clube.

A contratação do brasileiro acabou mesmo sendo uma surpresa para os torcedores do Barcelona, uma vez que a própria Roma e o próprio clube francês já havia dada a negociação como certa.

O Barcelona inclusive já se utilizou de suas redes sociais para divulgar a negociação de Malcom junto ao Bordeaux - que da mesma forma já noticiou que liberou o seu atacante para assinar com o clube espanhol.

Revelado pelo Corinthians, Malcom iniciou sua carreira em 2014, com apenas 17 anos, sendo titular da equipe paulista no ano seguinte, onde o "Timão" conquistou o título do Brasileirão. Pelo Corinthians, Malcom entrou em campo em 73 jogos, onde marcou 10 gols. Em 2016 foi então negociado com o Bordeaux, onde atuou nas últimas três temporadas - já pelo clube francês, o jogador de 21 anos disputou 96 partidas e marcou 23 gols.

Mais sobre: barcelona bordeaux malcom
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal