Barcelona corre para fechar contrato com Eden Hazard, diz jornal

Eden Hazard mesmo procurado pelo Barça, nunca escondeu a sua admiração pelo clube merengue, pelo qual “sonha um dia jogar”, como declarou em entrevista ao canal “Beln Sports”, há um tempo.

Por
Compartilhe

Com a janela de transferências a todo vapor, gigantes europeus começam a disputar os craques da Copa do Mundo – como é o caso de Barcelona e Real Madrid – da Espanha, que estão brigando pela contratação de Eden Hazard – o grande carrasco brasileiro no Mundial da Rússia.

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o mesmo publicou em sua capa nesta quinta-feira a disputa entre os dois gigantes espanhóis pelo craque belga, do Chelsea, com a seguinte chamada:

“Contato Hazard. Os agentes do jogador se reuniram com o Barça e confirmaram total disposição para o jogador sair do Chelsea e vestir a camisa do clube catalão. O Barcelona se apressa para confirmar o jogador belga antes de um interesse do Real Madrid, que entrou na disputa”.

Capa do jornal "Sport" da edição desta quinta-feira.Capa do jornal "Sport" da edição desta quinta-feira.

Em quanto o Barcelona busca um nome de peso para a linha de frente – depois de ver frustrada a sua tentativa de tirar Griezmann do Atlético de Madrid, o Real Madrid por sua vez busca uma estrela para o time depois da saída de Cristiano Ronaldo, para a Juventus, da Itália.

Vale salientar que dois dias antes, o mesmo diário espanhol havia noticiado que o Barça trabalhava em segredo na contratação do belga, de 27 anos. Hazard mesmo informando que está bem no clube inglês – que não se classificou para a Champions League nesta temporada, está a fim de ir atrás de um “projeto vencedor” e esse projeto pode muito bem ser em qualquer um dos dois gigantes da Espanha.

Eden Hazard nunca escondeu a sua admiração pelo clube merengue, pelo qual “sonha um dia jogar”, como declarou em entrevista ao canal “Beln Sports”, há um tempo.

Comentários