Barcelona deve procurar o Grêmio para definir saída de Arthur em julho

Pelo Grêmio, o volante que está a três temporadas no clube, já conquistou títulos importantes, bem como a Libertadores de 2017, a Recopa e o Gauchão de 2018.

Por
Compartilhe

Gremistas nos próximos dias poderão receber uma notícia que não estavam a fim de tomarem conhecimento tão cedo – pelo menos é o que está informando um dos jornais espanhóis de maior circulação no país; falo do jornal “Mundo Deportivo”.

De acordo com o diário espanhol, o Barcelona irá nos próximos dias procurar a direção gremista para tentar levar o volante Arthur de forma antecipada, ou seja, já agora na janela de transferências, em julho. Vale ressaltar que Barcelona e Grêmio quando firmaram a negociação envolvendo o volante, haviam acertado de que o jogador só deixaria o clube brasileiro no final do ano.

Em entrevistas recentes, o presidente gremista – Romildo Bolzan Júnior reiterou por diversas vezes que Arthur só deixa o clube ao final do ano. Entretanto, o “Mundo Deportivo” não soube explicar se o Barcelona irá aumentar os valores para conseguir liberar o jogador já agora ou se simplesmente irá tentar negociar de forma pacífica com a direção do Grêmio uma saída antes do prazo.

Arthur poderá integrar o elenco do Barcelona antes do que imaginava, diz jornal espanhol.Arthur poderá integrar o elenco do Barcelona antes do que imaginava, diz jornal espanhol.

Já o jornal “Sport”, também da Espanha, declarou que a ida do volante brasileiro, do Grêmio, ainda depende de uma conversa da direção catalã com seu treinador, que segundo o jornal em questão, não existe uma multa definida entre os clubes – brasileiro e espanhol, sobre uma possível saída do jogador antes do prazo estipulado em contrato; com isso, os dirigentes do Barcelona mostram certo otimismo de que o Grêmio irá aceitar um novo acordo.

Pelo Grêmio, Arthur que está a três temporadas no clube, já conquistou títulos importantes, bem como a Libertadores de 2017, a Recopa e o Gauchão de 2018. O jovem volante de 21 anos antes de chegar ao Tricolor Gaúcho, iniciou sua carreira pelo Goiás.

Mais sobre: barcelona gremio arthur
Comentários