Marlon Santos retorna ao Barcelona, mas já pode estar de saída!

O jornal catalão indica sem informar nomes, que muitos outros clubes do “Velho Continente” estariam interessados em contar com o serviço do zagueiro brasileiro.

Por
Compartilhe

Marlon Santos está de volta ao Barcelona, mas o jogador brasileiro que estava emprestado ao Nice, da França, pode estar de saída mais uma vez do clube catalão. Com um empréstimo por duas temporadas ao clube frances, o Barça ativou uma cláusula que permite o zagueiro retornar ao clube em que estava emprestado desde a metade do último ano, com isso ele poderá voltar a vestir a camisa do Nice, entretanto, existe a possibilidade do ex-jogador do Fluminense ser negociado para outro clube a partir de julho.

A informação é do jornal espanhol “Mundo Deportivo”, que informou na edição desta quinta-feira que Marlon poderá reforçar o West Ham, da Inglaterra. Segundo o periódico, a negociação envolveria uma quantia de 18 milhões de euros – oferecidas pelo clube inglês, porém, o clube espanhol só aceita liberar seu zagueiro mediante o pagamente de 20 milhões de euros.

Marlon Santos atuou na última temporada pelo Nice, da França e poderá retornar, porém o Barcelona exige que o clube frances fique com o jogador em definitivo após o final do período de empréstimo.Marlon Santos atuou na última temporada pelo Nice, da França e poderá retornar, porém o Barcelona exige que o clube frances fique com o jogador em definitivo após o final do período de empréstimo.

Com 22 anos, o zagueiro brasileiro ainda poderá voltar ao Nice, mas para que isso ocorra, o clube frances teria que aceitar ficar com o jogador em definitivo depois do período de empréstimo e com isso pagar 25 milhões de euros ao Barcelona.

O jornal catalão ainda indica sem informar nomes, que muitos outros clubes do “Velho Continente” estariam interessados em contar com o serviço do zagueiro brasileiro, porém, se assustam com a pedida do clube espanhol, que como já informamos acima, não aceita menos de 20 milhões de euros para liberá-lo.

Comentários