Jornal espanhol diz que Salah foi oferecido ao Barcelona

Liverpool segundo o jornal espanhol "AS" até aceita liberar o seu atacante, mas para isso o clube que o desejar terá que desembolsar uma quantia superior a 100 milhões de euros.

Por
Compartilhe

De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o jornal espanhol “AS” informou na edição desta quarta-feira que o astro do Liverpool e da seleção egípcia, Mohamed Salah foi oferecido ao Barcelona.

Segundo a publicação, Salah foi oferecido ao clube catalão por seus representantes. O Barça que atualmente tenta a contratação de Antoine Griezmann – do Atlético de Madrid teria no atacante egípcio uma nova opção para o setor de ataque – caso não consiga firmar um acordo com o atacante francês, que já se arrasta por semana; ainda mais que o atacante do Liverpool foi companheiro de Felippe Coutinho, no clube inglês.

Salah foi oferecido ao Barça por seu representantes, diz diário espanhol.Salah foi oferecido ao Barça por seu representantes, diz diário espanhol.

O diário espanhol também conta que o Liverpool estaria disposto a negociar o atacante, desde que o valor pago pelo jogador seja acima da casa dos 100 milhões de euros. Vale lembrar que recentemente Salah teve seu nome vinculado ao maior rival do time catalão – obviamente que estou me referindo ao Real Madrid.

Salah que foi confirmado pela seleção egípcia nesta última segunda-feira na lista dos 23 jogadores que irão representar o país na Copa do Mundo, atualmente se encontra em recuperação de uma lesão no ombro esquerdo, sofrida na final da Champions League, contra o time de Cristiano Ronaldo e Cia. A estreia do craque do Liverpool no Mundial, da Rússia, deverá ocorrer somente na segunda rodada do torneio, contra os donos da casa.

Salah que hoje está com 25 anos – na temporada que chegou ao seu final há poucas semanas atrás, marcou 32 gols na Premier League – também conhecido com Campeonato Inglês e foi uma das peças fundamentais dos “Reds” na Champions League. Atualmente o atacante da Seleção do Egito vem sendo apontado como um dos grandes nomes ao título de melhor jogador do mundo na temporada.

Comentários