Barcelona mira jogadores da seleção brasileira, diz jornal

De acordo com o Mundo Deportivo, dois jogadores recentemente convocados por Tite para representar o Brasil, na Copa do Mundo, da Rússia, estariam na mira do Barcelona.

Por
Compartilhe

 Com Paulinho e Phillipe Coutinho em seu elenco, o clube catalão estaria disposto a aumentar sua legião de brasileiros, como informa o jornal espanhol “Mundo Deportivo” na edição desta terça-feira. Os brasileiros seriam o zagueiro Marquinhos – do Paris Saint-Germain e o meia-atacante Fred, do Shakhtar Donetsk, que também está na mira no Manchester City e United, da Inglaterra.

Marquinhos - zagueiro do Paris Saint-Germain.Marquinhos - zagueiro do Paris Saint-Germain.

O primeiro nome citado acima é sonho de consumo do Barça, visto que o clube catalão já demonstra interesse no zagueiro há algum tempo, mas o PSG até o momento conseguiu frear a saída do brasileiro. Caso não consiga a contratação mais uma vez de Marquinhos, o Barça tem na mira outros jogadores para a defesa, bem como Matthijs de Ligt, do Ajax ou se não Kalidou Koulibaly, do Napoli.

Já Fred, é visto como o substituto natural de Sergio Busquets, porém, a negociação com o time ucraniano não é fácil e ainda é bom lembrar que o clube espanhol conta com a concorrência de dois grandes da Inglaterra: os rivais de Manchester.

Fred - meia-atacante do Shakhtar Donestsk que também cobiça aos dois times de Manchester, na Inglaterra.Fred - meia-atacante do Shakhtar Donestsk que também cobiça aos dois times de Manchester, na Inglaterra.

O destino mais provável no momento de Fred seria o Manchester City, visto que o técnico do clube inglês é um fã do futebol do meia-atacante brasileiro, que o coloca como sucessor natural de Yaya Touré, que deixará o Citizens ao final da atual temporada.

Além de Pep Guardiola, outro que falou bem de Fred recentemente foi o técnico do Manchester United – José Mourinho, que também gostaria de ver o brasileiro compondo o seu elenco. Como puderam perceber o Barça não terá vida fácil na disputa por Fred.

Comentários