Sergio Ramos ganha camisa usada por Iniesta em seu último clássico contra o Real Madrid

Iniesta além de presentear Sergio Ramos com a camisa, também escreveu uma dedicatória para o amigo dentro do número 8, eternizada pelo meia no Barça.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após seu último clássico diante do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, onde a partida terminou em igualdade - o placar foi de 2 a 2, Iniesta presenteou seu adversário e amigo, Sergio Ramos com sua camisa - a camisa de seu último clássico espanhol em sua brilhante passagem pelo clube catalão.

O capitão do time madrileño, após receber o presente das mãos de Iniesta - seu parceiro de seleção espanhola; prestou uma simples homenagem ao "amigo" ainda no vestiário do estádio.

Publicação de Sergio Ramos em sua conta no Twitter.
Publicação de Sergio Ramos em sua conta no Twitter, com agradecimento a Iniesta.

Em uma postagem no Twitter onde posava com a camisa que Iniesta havia usado horas antes, publicou a seguinte mensagem:

"Acima do que aconteceu dentro de campo, a noite será lembrada como o "Clássico do Iniesta", um verdadeiro clássico. Você irá fazer falta, meu amigo", declarou o defensor do time merengue.

Iniesta além de presentear Sergio Ramos com a camisa, também escreveu uma dedicatória para o amigo dentro do número 8, eternizada pelo meia no Barça.

"Para o meu companheiro Sergio, pelos muitos momentos juntos e por outros como rivais. Obrigado e sorte", declarou o meia do Barça.

Iniesta que não está se aposentando, mas sim partirá para a China, vem recebendo as devidas homenagens antes disso acontecer. Durante o último clássico espanhol em sua carreira, Iniesta foi ovacionado na entrada do campo pelos torcedores do Barcelona e ainda mais no momento em que foi substituído, aos 12 minutos da etapa final. Após o encerramento da partida, o meia voltou ao centro do campo onde mais uma vez foi aplaudido pela torcida e companheiros de clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal