Sergio Ramos ganha camisa usada por Iniesta em seu último clássico contra o Real Madrid

Iniesta além de presentear Sergio Ramos com a camisa, também escreveu uma dedicatória para o amigo dentro do número 8, eternizada pelo meia no Barça.

Por
Compartilhe

Após seu último clássico diante do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, onde a partida terminou em igualdade – o placar foi de 2 a 2, Iniesta presenteou seu adversário e amigo, Sergio Ramos com sua camisa – a camisa de seu último clássico espanhol em sua brilhante passagem pelo clube catalão.

O capitão do time madrileño, após receber o presente das mãos de Iniesta – seu parceiro de seleção espanhola; prestou uma simples homenagem ao “amigo” ainda no vestiário do estádio.

Publicação de Sergio Ramos em sua conta no Twitter, com agradecimento a Iniesta.Publicação de Sergio Ramos em sua conta no Twitter, com agradecimento a Iniesta.

Em uma postagem no Twitter onde posava com a camisa que Iniesta havia usado horas antes, publicou a seguinte mensagem:

“Acima do que aconteceu dentro de campo, a noite será lembrada como o “Clássico do Iniesta”, um verdadeiro clássico. Você irá fazer falta, meu amigo”, declarou o defensor do time merengue.

Iniesta além de presentear Sergio Ramos com a camisa, também escreveu uma dedicatória para o amigo dentro do número 8, eternizada pelo meia no Barça.

“Para o meu companheiro Sergio, pelos muitos momentos juntos e por outros como rivais. Obrigado e sorte”, declarou o meia do Barça.

Iniesta que não está se aposentando, mas sim partirá para a China, vem recebendo as devidas homenagens antes disso acontecer. Durante o último clássico espanhol em sua carreira, Iniesta foi ovacionado na entrada do campo pelos torcedores do Barcelona e ainda mais no momento em que foi substituído, aos 12 minutos da etapa final. Após o encerramento da partida, o meia voltou ao centro do campo onde mais uma vez foi aplaudido pela torcida e companheiros de clube.

Comentários