Barcelona: Bartomeu admite conversas com Griezmann no passado

Com contrato até 2022 junto ao Atlético de Madrid, Griezmann é visto como o grande reforço do Barcelona para a próxima temporada.

Por
Compartilhe

Como já declaramos em outras matérias, o mercado da bola – principalmente envolvendo o mercado europeu já começa a dar sinais de movimentação e nesse fluxo, o presidente do Barcelona admitiu neste último final de semana que já se encontrou com o empresário de Griezmann, na tentativa de levâ-lo ao Camp Nou.

A informação de Josep Maria Bartomeu se deu em entrevista a rádio espanhola “RAC 1”, onde o presidente do clube catalão também ouviu muitas perguntas sobre o atacante francês, admitindo conversas com o agente do jogador.

“Já expliquei em outra oportunidade que temos uma boa relação com o agente de Griezmann, como temos com outros empresários. Nós conversamos em outubro do ano passado. Foi apenas um encontro, nada de mais. Não se devem sustentar maiores especulações a respeito. São apenas encontros”, declarou o mandatário do Barça.

Mesmo com sua declaração, Bartomeu foi questionado de quando iria anunciar a chegada do atacante francês ao Camp Nou – se é que o clube tinha real interesse nele. Com tal pergunta, o presidente declarou que não falava sobre jogadores individualmente e que o clube estava realizando análises de reforços, reafirmando que apenas se encontrou com o jogador algumas vezes no balneário de Balearens, na Espanha.

Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona.

“Claro que já conversamos com Cerezo e Gil Marín – presidente e diretor executivo do Atlético de Madrid, mas sobre diversos assuntos. Assim como já conversamos com o atleta em questão. A relação entre os dois clubes é muito boa, mas deste tema não é hora de falar. Não posso falar de jogadores que atuam em outro clube” destacou Bartomeu.

É bom salientar que a transferência de Griezmann ao Barcelona vem sendo levantada desde o final de 2017, quando inclusive a direção do Atlético de Madrid ameaçou acionar o clube catalão a FIFA por suposto assédio a seus jogadores – porém, as direções se reuniram e conseguiram contornar o assunto em debate na época.

Com contrato até 2022 junto ao Atlético de Madrid, Griezmann é visto como o grande reforço do Barcelona para a próxima temporada, uma vez que o próprio atacante já solicitou ao seu atual clube o desejo de deixá-lo ao final da temporada, já tendo inclusive segundo informações, um pré-contrato assinado com o clube catalão.

Comentários