Coutinho abre as portas para Neymar no Barça

Jogador diz que é um privilégio jogar ao lado de Neymar na seleção brasileira.

Por
Compartilhe

Philippe Coutinho, a grande contratação do Barcelona na última janela de transferências comentou nesta segunda-feira sobre uma provável volta de Neymar ao clube catalão.

Coutinho falando a respeito de Neymar e Arthur.Coutinho falando a respeito de Neymar e Arthur.

Ao ser questionado a respeito, o meia mesmo surpreso com a pergunta disse que seria muito bom tê-lo de volta.

“Neymar? Assim é a vida. Penso da mesma forma que o Rakitic. Neymar é um grande jogador. Jogar com ele na seleção é um privilégio. Pra mim, seria muito bom que voltasse. Abrimos as portas pra ele, claro”, declarou o jogador ao jornal espanhol “Marca”.

Mas Coutinho não ficou apenas nos elogios a Neymar, o craque da seleção brasileira também elogiou seu novo companheiro de clube – falo de Arthur, do Grêmio.

“É um grande jogador. Encontrei com ele na seleção e ele tem muita bola e personalidade dentro de campo. Isso se vê nas partidas. Também é uma grande pessoa fora de campo”.

Depois de falar sobre os dois companheiros de “Seleção Brasileira”, Coutinho comentou a respeito da partida do Barça contra o Chelsea pela Champions League – onde ele não poderá jogar visto que já atuou por seu ex-clube na competição.

“Será uma grande partida. A Champions é muito importante. Farei meu papel e estarei fora como um torcedor, apoiando a equipe. É uma partida complicada, o Chelsea tem grandes jogadores, de verdade, o que temos que fazer é jogar como jogamos. Estar atentos desde o princípio e tenta marcar um gol rápido” completou ele.

Mais sobre: barcelona coutinho neymar
Comentários