Com seu contrato encerrando neste final de temporada, Lionel Messi segundo a rádio catalã "RAC1", noticia que o Barcelona enviou ao craque argentino uma nova proposta de renovação.

Segundo o meio de comunicação, o novo presidente do "Barça", Joan Laporta, foi quem lhe entregou pessoalmente a proposta, após entender a situação econômica atual do clube. Laporta tem como intenção de que Lionel Messi se aposente jogando pelo Barcelona e após esse pendurar suas chuteiras, que esse vire uma espécie de embaixador do clube catalão.

Recordes de Messi com a camisa do Barcelona

Recentemente lembramos que Messi mais uma vez bateu novo recorde vestindo a camisa do "Barça", onde o argentino se tornou o jogador a mais vezes atuar pelo time - com 768 jogos, superando o ídolo Xavi Hernández - com 767 jogos pelo clube em questão.

Agora, depois da proposta apresentada, resta saber se essa conseguirá convencer Lionel Messi a ficar em Barcelona ou se ele trocará realmente de ares ao final da temporada - lembrando que Manchester City e Paris Saint-Germain estão de olho nesta "novela" e pode um deles ser o novo destino do craque argentino; aguardemos!