Depois de uns dias em silêncio, o Barcelona anunciou nesta semana que entrará com força na disputa pela contratação de Sergio Aguero - do Manchester City, diz o jornal "Sport".

Segundo o diário, as negociações já estão em andamento, embora o Barcelona avisa que não fará loucuras para ter o atacante argentino em seu elenco. Sem renovar seu vínculo com os ingleses do Manchester City, Aguero deve definir seu futuro nas próximas semanas.

Juventus na parada

Vale lembrar que além do "Barça", a Juventus - da Itália também sonha em contar com o futebol de Aguero na próxima temporada, tanto que a "Velha Senhora" já teria lhe oferecido um contrato por duas temporadas - com salário de 10 milhões de euros por ano.

Sem condições de oferecer o mesmo salário ao atacante argentino aqui em destaque, os dirigentes do Barcelona se apegam a vontade de Aguero querer jogar ao lado de Lionel Messi, onde pretendem pagar um salário fixo e mais bônus em função de metas alcançadas.

A disputa por Sergio Aguero promete esquentar nos próximos dias, conforme a temporada do futebol na Europa vai se encaminhando para as últimas rodadas, se esquecermos que o Chelsea também já demonstrou vontade em contar com o atleta; estaremos de olho nesta "novela"!