Mesmo com nova administração - eleita no início deste mês, Ronald Koeman acredita que permanecerá a frente do Barcelona e desta forma já pensa em se reunir com o presidente Joan Laporta para definir os rumos da equipe na temporada 2021/2022.

Além de reforços, a reunião também deverá tratar sobre outros assuntos, bem como a possível renovação com Lionel Messi e Dembèlè - peças consideradas chaves pelo técnico holandês.

Temporada 2021/2022

Já de olho na próxima temporada, Koeman pensa em reforçar o Barcelona com quatro novos integrantes no elenco: um zagueiro, um lateral esquerda, um meio-campista e um centroavante. Essas opções ainda podem mudar se o Barcelona não conseguir segurar os dois jogadores já acima citados.

Na mira

Para a defesa, o Barcelona está de olho em Eric García, que está em fim de contrato com o Manchester City. Na lateral, Koeman planeja dar chances a Alejandro Balde - das categorias de base do clube; já para o meio de campo, Wijnaldum é a esperança, enquanto Haaland e Lukaku são sonhos para o ataque.

Além desses, Depay também poderá reforçar a equipe catalã; o atacante está em fim de contrato com o Lyon e poderá chegar sem custos ao Barcelona. Aguardemos pelas próximas informações.