Ao contrário do que pensa Neymar, que vem nos últimos dias ligando para Lionel Messi se juntar a eles e seus companheiros no Paris Saint-Germain, na temporada 2021/2022; o Barcelona acredita na permanência do argentino e de quebra pensa em formar dupla com outro jogador do mesmo país, ou seja, com Sérgio Aguero, que atualmente defende as cores do Manchester City e não deve ter seu contrato renovado.

A informação é da "TyC" que indica que a chegada de Aguero ao Barcelona poderá ser um fator que contribua na permanência de Messi no clube catalão para a próxima temporada.

Aguero em final de contrato com o City

Em final de contrato com o clube inglês, o atacante Sergio Aguero já fora procurado pelo atual presidente do Barcelona, onde esse poderá chegar a custo "zero" na Espanha ao final da temporada que estamos e assim realizar o sonho de poder atuar ao lado de Messi em um clube de futebol, não somente na seleção da Argentina.

Com constantes lesões na temporada vigente, Aguero aos poucos vem perdendo seu espaço no time comandado por Pep Guardiola, onde até aqui não marcou nenhum gol pelo City na Premier League; já pela Champions League, marcou duas vezes na fase de grupos.

Aguardemos para ver os próximos capítulos desta "novela" e assim que tivermos novas informações, repassaremos a você; aguardem!