Ídolo do Barcelona pode estar voltando ao clube, mas para isso ocorrer o candidato a presidência do "Barça" - Víctor Fort terá que vencer a disputa eleitoral.

Estamos aqui nos referindo a Xavi, que segundo o jornal "Marca" estaria apalavrado com o candidato a presidência já aqui denominado. Porém, Xavi não chegará ao clube catalão para assumir o papel de treinador, mas sim de gerente geral do clube.

Questionamentos sobre Xavi

Aos se indagado sobre a função do eterno "camisa 6" do clube, Font revelou que ele não virá para comandar a equipe, visto que o Barcelona já conta com Ronald Koeman na função. Porém, caso o holandês não consiga desempenhar bem o seu papel, o espanhol aí sim apareceria como a primeira opção.

Eleições do Barcelona

A eleição para a escolha do novo presidente do Barcelona está marcada para ocorrer no próximo dia 24 de janeiro, no entanto, essa pode vir a ser adiada pelo crescente número de casos de COVID-19 na Espanha.

Xavi

O ídolo que poderá voltar a sua "casa", atualmente comanda a equipe do Al Saad - do Catar e como o campeonato no país só encerra em abril, Xavi comandaria o Barcelona a distancia, retornando a Cataluña somente após o término desta competição.