Após Neymar revelar em entrevista o desejo de vir a jogar ao lado de Messi já na próxima temporada, Carles Tusquets - presidente em exercício do Barcelona disse que isso só irá ocorrer se ele vier de graça.

Em entrevista a "RAC1", o mandatário catalão declarou que a dupla Messi e Neymar poderá voltar a jogar junto, mas para que isso venha a ocorrer de fato, o brasileiro teria que chegar ao "Barça" sem custos nenhum, visto a dificuldade financeira do clube espanhol.

"Se for de graça, pode se tentar, mas se não vender, não há dinheiro para contratar. Neste momento seria inacessível, a menos que o próximo presidente tenha um milagre em mãos", declarou ele em entrevista.

Neymar e suas tentativas de retornar ao Barcelona

Vale lembrar que o camisa 10 já vem a alguns anos tentando retornar ao time espanhol - sem sucesso, mesmo estando ele "feliz" na capital francesa e bem adaptado ao Paris Saint-Germain.

Neymar revelou mais uma vez desejo de jogar ao lado de Messi

Sim, o craque brasileiro após vitória sobre o Manchester United - pela fase de grupos da Champions League, voltou a declarar em entrevista o seu desejo de jogador ao lado de Messi, onde ainda destacou dizendo que isso terá que ocorrer já na próxima temporada, no entanto, não se sabe onde, uma vez que o futuro de Messi no Barcelona é incerto neste momento. Aguardemos!