Nada de Juventus, garante Kia Joorabchian - agente de Philippe Coutinho que fora novamente dado como transferível pelo Barcelona na próxima abertura da janela de transferências e onde o brasileiro fora apontado como possível reforço da "Velha Senhora".

Jogando um balde de água fria nos rumores a respeito do meia-atacante do clube catalão, o agente de Coutinho em sua última entrevista foi categórico ao declarar o seguinte:

"Não ouvi nada e não temos planos de sair do Barcelona e, sim, o Coutinho poderá contribuir ainda mais no clube para uma temporada de sucesso", disse o agente ao "Mundo Deportivo".

A informação que supostamente foi apontada pela imprensa esportiva, mostra o quanto são estreitas as relações entre os dois clubes aqui em destaque, que na última abertura do mercado da bola já concordaram com a troca entre Pjanic - para o Camp Nou e Arthur - para Turim.

Mas onde há fumaça há fogo e qual será o destino de Coutinho?

Com um dos melhores nomes no mercado de transferências, Philippe Coutinho vem tentando impressionar no Barcelona, para assim garantir sua permanência no Camp Nou; após ser emprestado ao Bayern de Munique na última temporada. Lembrando que o brasileiro já conta com sua segunda passagem pelo time espanhol, onde da primeira vez não conseguira impressionar após se adquirido junto ao Liverpool.

Nove jogos para mostrar que merece ficar no "Barça"

Recuperado de lesão, a comissão técnica do "Barça" espera poder contar com o brasileiro aqui em questão já para as próximas rodadas e que nestas ele possa repetir as boas exibições do início da temporada e assim ajudar a reverter seu fraco início no Campeonato Espanhol. Até a abertura da próxima janela de transferências, Coutinho terá pelo menos nove jogos para mostrar que merece continuar no Barcelona.