Com contrato válido somente até o final da atual temporada, Sergio Agüero segue com seu futuro indefinido no Manchester City, sendo já colocado como possível reforço no Barcelona.

Sim, o argentino que não sabe ainda se permanecerá na Premier League na temporada 2021/2022 e principalmente na equipe do City, poderá vir a reforçar o times espanhol do Barcelona, que está em busca de possíveis reforços para seu setor de ataque, que poderá perder Messi a partir de junho/julho de 2021.

A informação que aqui repassamos a você foi dada pelo jornalista José Alvarez - do programa de TV "El Chiringuito", da Espanha e o mesmo indica que o argentino conta com uma boa relação com Messi, podendo assim se juntar ao time catalão ao final de seu contrato com o Manchester City.

Sergio Kun Agüero

Com 32 anos, Kun Agüero está a quase uma década no time inglês em questão, onde é atualmente o maior artilheiro da história do clube. Obviamente que além do atacante argentino, outros possíveis reforços poderão aparecer no Camp Nou na próxima temporada, ainda mais com esse contando com uma nova direção a partir de janeiro de 2021, após a eleição presidencial marcada para ser realizada no primeiro mês do próximo ano. Aguardemos!