Nada de Neymar no Barcelona, pelo menos é isso que garante um dos candidatos à presidência do clube catalão - o espanhol Víctor Font, que em entrevista ao jornal "Sport" justificou o porquê de não querer contratar o brasileiro do PSG.

"Institucionalmente, Neymar não se encaixa nos meus planos. Isso se dá por motivos econômicos e pelo fato de ele ter processado o clube, nos deixando perdidos dias antes de começar a temporada", comentou o empresário de 48 anos.

Mesmo justificando a sua ideia de não contratá-lo, Font ainda assim acredita que Neymar se encaixaria muito bem no time espanhol, onde disparou contra a atual direção do "Barça".

"Neymar se encaixaria no esporte, mas não economicamente ou institucionalmente. As contratações terão que ficar nas mãos da estrutura esportiva, não como tem sido feito até agora", finalizou.

Eleição presidencial em janeiro de 2021

A eleição para a escolha do novo presidente do Barcelona deverá ocorrer no primeiro mês de 2021, lembrando sempre que no último mês de outubro, Josep Maria Bartomeu renunciou ao cargo de mandatário do Barcelona sob muita pressão e cobranças por parte dos torcedores e de membros do clube.