Estamos nos aproximando da metade da temporada 21/22 do futebol europeu. E, neste domingo (24), Barcelona e Real Madrid fazem mais uma edição do El Clássico, no estádio Camp Nou, às 11h15 (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 10ª rodada da La Liga.

Se pelo lado do Barcelona, o time comandado pelo técnico Ronald Koeman chega em momento de bastante pressão, e vencer o clássico é essencial para subir na tabela, pelo lado do Real Madrid, os comandados do técnico Carlo Ancelotti chegam em momento de instabilidade, e a vitória no clássico pode valer a liderança da tabela.

Barcelona x Real Madrid; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Barcelona e Real Madrid, que acontece neste domingo (24), às 11h15 (Horário de Brasília), no estádio Camp Nou, e que é válido pela 10ª rodada da La Liga, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil. Além disso, a plataforma de streaming Star+ também transmite a partida.

Vale lembrar que, nesta edição da La Liga, os direitos de transmissão da competição foram comprados exclusivamente pelo Grupo Disney, que divide as transmissões entre a Fox Sports e ESPN Brasil (TV fechada), além do Star+ (streaming). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

BARCELONA X REAL MADRID
Horário: 11h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 10ª rodada da La Liga 21/22

Prováveis escalações

Barcelona

Pelo lado do Barcelona, o time comandado pelo técnico Ronald Koeman chega em momento de bastante expectativa. Aos poucos, os resultados estão melhorando, mas ainda assim a equipe está muito abaixo do esperado na tabela. Por isso, vencer o clássico em casa é essencial.

Para a partida, o Barcelona deve ir a campo com o que tem de melhor no seu elenco. Ansu Fati, que foi poupado na rodada da Liga dos Campeões, será titular desta vez.

A provável escalação do Barcelona tem: Ter Stegen; Dest, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Pedri e Busquets; Ansu Fati, Memphis Depay e Luke De Jong (Coutinho).

Barcelona vem de vitória por 1x0 diante do Dínamo de Kiev, pela Liga dos Campeões. (Foto:Divulgação/FC Barcelona)
Barcelona vem de vitória por 1x0 diante do Dínamo de Kiev, pela Liga dos Campeões. (Foto:Divulgação/FC Barcelona)

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti chega em momento de bastante confiança. A vitória sobre o Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campeões deu muita confiança, e agora, a vitória sobre o grande rival pode valer a liderança da tabela.

Para a partida, o Real Madrid deve ir a campo com o time que vem atuando na maior parte da temporada. Vini Jr. e Benzema formarão a dupla de ataque do time.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Lucas Vásquez, Nacho, Éder Militão e Alaba; Kroos (Casemiro), Modric, Valverde e Camavinga; Vini Jr. e Benzema.

Real Madrid vem de vitória por 5x0 sobre o Shakhtar Donetsk, também pela Liga dos Campeões. (Foto:Divulgação/ Real Madrid)
Real Madrid vem de vitória por 5x0 sobre o Shakhtar Donetsk, também pela Liga dos Campeões. (Foto:Divulgação/ Real Madrid)