Novos surtos de Coronavírus atingem novamente o nosso país e também os times brasileiros. Depois do Santos ter mais de 10 atletas e mais parte da comissão técnica infectada pela COVID-19; agora foi a vez do Atlético-MG comunicar o segundo caso em seu elenco e com isso acender o alerta na "Cidade do Galo".

Sim, o "Galo" tem nesta quinta-feira agendada uma nova bateria de testes para a COVID-19 com jogadores e funcionários. A pratica que já é praxe nos clubes do Brasil - principalmente nas Séries principais, também cria uma certa expectativa para os exames que antecedem o confronto diante do Corinthians, neste final de semana.

Após dois casos surgirem no clube, o último divulgado nesta terça-feira passada com o jovem volante - Rubens, que no mesmo dia em que realizou o teste treinou com o elenco principal; fizeram o alerta na "Cidade do Galo" acender na cor "laranja". Os testes desta quinta-feira devem ser apresentados amanhã - sexta-feira, véspera do jogo contra o "Timão" pelo Brasileirão.

Atlético-MG X Corinthians

Atlético-MG x Corinthians se encaram a partir das 19h deste sábado, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2020. O jogo será realizado em São Paulo, na Neo Química Arena, onde se o "Galo" vencer o confronto poderá alcançar a liderança da competição; mas para isso precisará torcer por uma combinação de resultados.

Liderança no Brasileirão

Para alcançar a liderança no Campeonato Brasileiro, o "Galo" precisa vencer o duelo diante do Corinthians, e o Flamengo e o Internacional não podem vencer seus jogos. Atualmente o Inter lidera a competição com 36 pontos, já Flamengo e Atlético-MG vem logo atrás, com 35 pontos cada um.